Kelly Cristine Mizuta

Tel: 016-91320769 Ribeirão Preto - SP

kellymizuta21@hotmail.com

Formação Acadêmica

Graduação em Turismo realizada no Centro Universitário Barão de Mauá.

Período: De 1998 a 2002.

Cidade: Ribeirão Preto – SP

Palestras e Seminários

Comparecimentos em palestras e seminários realizados na faculdade Barão de Mauá, com temas em conhecimentos nas áreas de agenciamento (Qualidade no atendimento como estratégia de Marketing turístico em agências de viagens), gerenciamento em hotelaria, ecoturismo e ambientalismo, entre outros.

Cursos

Escola de Inglês e Espanhol CCAA – Inglês Avançado.

Conhecimentos

Línguas: Inglês – Fluente.

Espanhol: Fluente.

Windows Explorer – Microsoft: World, Excel, PowerPoint, Access, FrontPage, OutLook, Internet Explorer.

Estágios Hotel Sleep Inn – Atlântica Hotels International Brasil Ltda...................Ribeirão Preto - SP

Período: De Agosto a Novembro de 1999. – Carga horária de 300 horas.

Trabalhos realizados: Recepção – Atendimento ao público (Check-in e Check-out);

Restaurante – Alimentos e Bebidas, café da manhã;

Eventos – Coffee Break, atendimento ao público, propaganda e marketing;

Serviços Gerais – Setor de Governança, limpeza geral (área externa e interna), arrumação personalizada dos apartamentos e suítes.

Centro Universitário Barão de Mauá..................Ribeirão Preto - SP

Período: De Agosto a Dezembro de 2002.

Trabalhos realizados: Setor Áudio Visual – Manuseio e monitoramento de equipamentos e máquinas de áudio visual, com intuito de auxiliar os professores em palestras e aulas.

Experiência Profissional

Ramazini Turismo...................Pontal - SP

Período: De Março a Dezembro de 2003.

Cargo: Responsável pelo setor de marketing e propaganda em diversos eventos realizados pela empresa;

Auxiliar administrativo;

Atendimento ao público em geral, realizando um trabalho voltado para a publicidade.

Shelton Inn Hotel.....................Ribeirão Preto - SP

Período: De Abril de 2004 a Maio de 2005.

Cargo: Recepção – Atendimento ao público (Check-in e Check-out), reservas balcão.

Oásis Tower Hotel...................Ribeirão Preto - SP

Período: De Fevereiro de 2006 a Março de 2007.

Cargo: Recepcionista – Atendimento ao público (Check-in e Check-out);

Reservas – Atendimento em vendas direta e indireta (Vendas balcão e telemarketing);

Auxílio administrativo:

Financeiro – Fechamento de caixas, envio de cobranças, faturamento e notas fiscais;

Recursos Humanos;

Adrenaline Brasil Empreendimentos Turísticos – Zion: Restaurante, Bar, Lounge, Suítes...................Natal -RN

Período: De Setembro de 2007 a Novembro de 2007.

Cargo: Gerente Comercial.